domingo, 16 de dezembro de 2018

Angela Bismarchi fala sobre mudanças após conversão: “Me arrependo do que fiz e fui”


Angela Bismarchi deixou para trás o passado e recebeu o diploma de um curso de discipulado em sua igreja.


O passado de desfiles de carnaval, fotos sensuais e polêmicas ficou para trás na vida de Angela Bismarchi. Juntamente com outras 260 mulheres, ela recebeu neste sábado (8) o diploma de um curso de discipulado na Primeira Igreja Batista de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

"O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do Evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora", ela contou, de acordo com o site Extra.

Foram dez meses de preparo durante o Discipulado Plenitude de Vida. "Cerca de duas mil pessoas estavam presentes, lotando a igreja. O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários de se manter nela. Porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele", explica.

Desde sua conversão, em 2015, Angela passou por um profundo processo de mudanças. "Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia", destacou. "Eu tenho um chamado e creio nele".

Famosa pelo número de cirurgias plásticas, Angela afirma que o Evangelho mudou todos os seus valores. "Eu só me preocupava em ser bonita por fora. Mas por dentro eu estava morta. Hoje entendo que aquilo tudo era passageiro e não me trazia felicidade", observa.

"Me interessa quem quer seguir essa Angela verdadeira. A que é bonita por fora, mas muito mais bonita por dentro. E isso fama alguma paga. Hoje eu sou feliz. Antes, eu só existia".

Fonte: Guiame

Um comentário:

  1. Meu Deus, vejam o objetivo dela: "Já posso ser pastora!" Receba um conselho de amigo,desista de querer fazer algo que não tem a aprovação de Deus.deus nunca chamou e nem chamará mulheres para o pastorado! Foi assim no incio,quando Ele escolheu Arão e seus filhos para o sacerdócio. Levítico.8:1,13.vejam que arão tinha mulher,mas ela não foi escolhida para ser sacerdotisa!foi assim nos tempos de jesus,quando Ele escolheu 12 machos, para exercer o apostolado. Lc.6:12,16.Foi assim com os apóstolos,na vacância de Judas, e na escolhas dos diáconos. Atos 1:15,26- atos 6:1,7.Será que eles todos eram machistas? Ou os abestados de hj,é que estão certos? Enquanto isto,eu fico com os exemplos da bíblia!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...