segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Isa Reis discute na internet por causa de cobrança por “usos e costumes”

"Era uma mulher que se mostrava em suas pregações tão mais santa que as outras não entendi nada agora"

Isa Reis tem se mostrado muito diferente de alguns anos atrás. A missionária, umas das mais conhecidas do país, tem adotado um novo visual e buscado dar um novo momento ao seu ministério, respeitado por muitos no Brasil.
Alvo de polêmicas, pelo seu jeito aberto de tratar alguns temas, Isa foi alvo de uma dura crítica em uma de suas últimas postagens no Instagram.
De linha assembleiana, denominação onde seu ministério se fez, Isa Reis tem adotado de um tempo para cá usos e costumes diferentes do que a AD mais tradicional ainda prega.
Na foto abaixo, onde aparece de macacão, ela foi criticada por uma internauta.
"Era uma mulher que se mostrava em suas pregações tão mais santa que as outras não entendi nada agora", alfinetou.
Resposta
A missionária tratou de dar um fim as acusações e rebateu desafiando a todos para mostrarem onde tem um vídeo dela pregando contra usos e costumes assembleianos que ele perde perdão e até se retrata.
"Me fale aqui ,onde esta o registro de eu Isa Reis,exortando exatamente contra o que faço, tipo macacão, calça, brinco, maquiagem. Por favor printa e me manda, eu vou publicar junto com uma retratação, porque eu já falei muita besteira, e me arrependi e corrigi, mas sobre isso, de fato não lembro", disparou Isa.



ASSISTA PARTE DE MENSAGEM DE ISA REIS SOBRE O TEMA

2 comentários:

  1. Aí sim, matou a cobra e mostrou a cobra! Essa mulher nunca me enganou,nem pagando eu a ouviria,imagine eu ter que pagar para ouvir essa mercenária!Eu fico indignado quando vejo esses pastores sem vergonha pegar os dízimos sagrados da igreja,devolvidos com tantos sacrifícios e entrega nas mãos dessas megeras!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pastor Carlos.

    Eu fico contente quando percebo que a Assembleia de Deus está abrindo os olhos para a doutrina de Cristo e colocando no seu lugar essa questão de usos e costumes. Sempre fico perplexo quando encontro irmãos buscando mais o que é passageiro e desprezando as coisas eternas.

    Até o assembleiano recém convertido sabe que só a Palavra de Deus permanece. Então, porque a mentalidade dos membros mais antigos da AD não cogitam que os modismos religiosos são como as flores e ervas do campo, um dia estão viçosos e pouco tempo depois murcham? Observei isso recentemente, quando um líder veio a falecer há dois anos atrás, sua esposa mantinha cabelos comprido, usava vestidos longos... Na viuvez, abandonou os usos e costumes, sem abandonar a sua fé em Cristo e a frequência aos cultos e departamentos em que sempre cooperou. Esta situação é bastante comum, tendo em vista que em escala maior, isto é, o pastor atrelado a "carilha de pode e não pode" é promovido às mansões celestiais e ao entrar o substituto, que pertence a geração mais jovem, enfatiza a doutrina de Cristo e esquece as ordenanças de homens.

    Abraço.

    E.A.G. | https://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...