sábado, 12 de janeiro de 2019

Bruna Marquezine compra casa nova e inaugura com culto a Deus

A festa da inauguração da casa de Bruna Marquezine foi marcada por um culto em célula com a presença da cantora gospel Priscila Alcantara. O momento foi registrado e compartilhado pela atriz nas redes sociais.
"Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria", comentou Bruna Marquezine.
Após finalizar os preparativos para a mudança, a atriz reuniu amigos e consagrou a casa a Deus: "Quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula (culto doméstico), quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo!", testemunhou a atriz, em entrevista concedida à revista Quem.
Ao final do culto, uma "pizzada" foi servida aos convidados, e a atriz de 23 anos compartilhou os momentos no Stories de seu perfil no Instagram. A casa da atriz é uma mansão que anteriormente pertencia ao casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa.
"Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é", afirmou Bruna Marquezine, comentando as experiências de 2018.
Sites de celebridades apontam que o imóvel tenha custado R$ 15 milhões. A casa possui 1104 m² com 900 m² de área construída, além de um salão com aproximadamente 140 m², sala de jantar, sala de cinema, lavabo, elevador, adega, cozinha de 40 m², lavanderia, duas dependências para empregados, banheiro e até sala de academia.
Dividida em três pavimentos, a casa ainda dispõe de uma garagem para oito carros, churrasqueira, forno a lenha, sauna, ducha para sauna e ducha na piscina, quatro suítes com closet e banheiro com hidromassagem. No andar mais alto, o sótão tem suíte, escritório e banheiro, e toda a construção é equipada com janelas e portas acústicas.
Fonte: Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...