quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Campina Grande abre mão do carnaval e realiza maior evento evangélico do país


O Encontro para Consciência Cristã, maior evento evangélico do gênero no Brasil, se prepara para mais uma edição em 2019, com tema "A Prioridade do Reino". O evento é gratuito e acontecerá de 28 de fevereiro a 5 de março no Parque do Povo. Pessoas de mais de 600 cidades brasileiras e mais de 60% das cidades da Paraíba já se inscreveram para participar nesta edição da Consciência Cristã. A expectativa é que o público aumente 20% em relação ao evento anterior.
Ao contrário do que muitos oferecem no carnaval, a Consciência Cristã não promove festas ou blocos. A atração principal são os estudos, palestras e workshops sobre teologia, filosofia, defesa da fé cristã, sociedade, depressão, ciência e muito mais. Com 20 anos de história, o evento já é tradição entre o público evangélico que abre mão das festas por um alimento espiritual. 
O evento é organizado pela Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), entidade composta por líderes cristãos evangélicos de diferentes denominações. A organização tem como pilares "exaltação de Cristo, defesa da fé cristã, propagação do Evangelho, edificação da Igreja e serviço ao próximo".

Maior evento evangélico do Brasil

A Consciência Cristã atrai cerca de 100 mil pessoas por ano, representando mais de 600 cidades dos 27 estados brasileiros.
Segundo o diretor do Instituto de Pesquisa 6Sigma , Dr. professor Pedro César, o impacto financeiro gerado pela Consciência Cristã é proporcionalmente o mesmo impacto proporcionado pelo Maior São João do Mundo, realizado na cidade durante o mês de junho.
O Sigma também aferiu que mais de 80% da população de Campina Grande, considera eventos como a Consciência Cristã como sendo importantes ou muito importantes para a cidade.
Durante o período do carnaval, mais de 80% do impacto econômico gerado na cidade é proporcionado pelos participantes da Consciência Cristã, segundo o mesmo instituto.
A edição de 2019 tem como tema "A Prioridade do Reino" e contará com a presença de grandes expoentes da fé cristã. John Piper, Augustus Nicodemus, Hernandes Dias Lopes e Luiz Sayão são alguns dos mais de 30 preletores que realizarão mais de 100 palestras, estudos e workshops durante os 6 dias de evento. 

Programação da Consciência Cristã 2019

Por ser um evento gratuito, a Consciência Cristã consegue atrair um público diversificado, de diversas classes sociais e faixas etárias.
Dentro do evento, são realizadas atividades paralelas para crianças, adolescentes, jovens, pastores, mulheres e temáticas específicas relevantes para a fé cristã como: Ciências Bíblicas, Depressão à luz das Escrituras, Propósito Pessoal, Direito Religioso, Dependência Química, Consciência Missionária, Família, Política, Cosmovisão Cristã, Apologética e Movimentos Religiosos.
A edição 2019 "A Prioridade do Reino" contará ainda com cursos especializados sobre Arqueologia Bíblica, Design Inteligente, Aconselhamento Bíblico, Revitalização e Plantação de Igrejas e Entendendo o Islamismo. Esses cursos serão ministrados por autoridades na área e possuem taxa matrícula e emissão de certificado.
programação completa do evento já foi divulgada e pode ser acessada no site da Consciência Cristã.

Encontro para Consciência Cristã

Data: 28 de fevereiro a 5 de março de 2019
Local: Parque do povo – Campina Grande (PB)
Valor: Gratuito
Inscrições abertas no site https://conscienciacrista.org.br/encontro
Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...