sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Damares afirma que não promove cultos no Ministério

"É querer subestimar minha inteligência e profissionalismo", declarou Damares Alves

Nesta sexta-feira (18), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, usou as redes sociais para se defender de críticas que recebeu da revista Veja. Um colunista afirmou que ela realiza um momento de oração diária no Ministério, que pode ser comparado a um “mini-culto”.
É querer subestimar minha inteligência e profissionalismo. Como um jornalista acredita que paro o que estou fazendo para realizar cultos todos os dias às 17h? Convido tal colunista que publicou a nota para vir ao gabinete acompanhar meu trabalho – escreveu Damares.
A publicação gerou comentários de apoiadores e críticos da ministra. Alguns defenderam que Alves está sofrendo perseguição religiosa, e outros argumentaram que ela deve separar religião de seu cargo.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...