segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Damares Alves se encontra com a diretora da Unesco no Brasil

Elas trataram de uma cooperação entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o órgão da ONU

Nesta segunda-feira (7), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, se reuniu com a diretora da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil, Marlova Noleto.
No encontro, as duas trataram de uma cooperação entre as instituições. Damares apresentou dados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos do Senado sobre o abuso infantil no Brasil. A ministra disse ser “assustador” o aumento de crimes contra bebês.
O relatório daquele colegiado mostrou que chegamos ao caos do caos. A CPI apontou que 65% das crianças abusadas são por alguém da própria família e 95% por alguém que a família conhece. Então, o fortalecimento da família é o projeto ideal, mas a família muitas vezes se omite. É conivente – explicou.
Para Marlova Noleto, os dados apresentados pela ministra Damares são “perturbadores”. Ela disse ainda que o Brasil passa por uma “crise de valores”.
A gente vê que o Brasil tem um problema de valores e talvez isso seja o mais grave hoje, que se traduz em muitas crises. Crise de valores. Noto que muitas famílias terceirizam a educação dos filhos e isso muitas vezes acaba mal – apontou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...