quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Evangélicos venezuelanos oram pela paz em meio a protestos massivos contra Maduro


Orações pela democracia e por um futuro melhor têm sido feitas em encontros públicos


Diante das crescentes tensões na Venezuela, desde a posse do segundo mandato de Nicolás Maduro em 10 de janeiro, várias organizações cristãs venezuelanas pediram para orar em prol da paz no país. Ao mesmo tempo em que milhares de pessoas protestam nas ruas, cristãos ocupam os espaços públicos em correntes de oração.
Em uma mensagem de vídeo compartilhada nas mídias sociais, o pastor Samuel Olson, presidente do Conselho Evangélico da Venezuela, convidou a nação inteira a orar.
"Juntos como uma família, pediremos a Deus que através do Seu Espírito Santo cuide, dirija e abençoe nossa nação nesta hora crítica de sua história", disse.
Orações pela democracia e por um futuro melhor têm sido feitas pelos evangélicos em reuniões públicas.
Enquanto isso, a União Confederativa de Igrejas Cristãs da Venezuela foi muito enfática em uma declaração pública reconhecendo o presidente do Parlamento e líder da oposição Juan Guaidó como o novo chefe do país "chamado a conduzir a nação neste período de transição".
Eles também pediram pelo "fim da usurpação da presidência da República" e ainda que seja levantado "um governo urgente de transição e eleições livres no contexto de um grande acordo nacional".
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...