quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Pastor é preso por suspeita de participar do assassinato da ex-nora em Mogi

Corpo de Mirele Peixoto Souza, de 22 anos, foi encontrado em na Estrada do Taboão, na zona rural da cidade, no dia 15 de janeiro. Jovem estava separada do filho do pastor há seis meses e tinha um filho de oito meses.



A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu nesta quarta-feira (23) o pastor Adir Neto Teodoro, da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, por suspeita de ter participado do assassinato da ex-nora dele, Mirele Peixoto Souza, de 22 anos.

O pastor nega participação no crime. "Eu não fiz nada, eu não pratiquei nada, eu não matei ninguém, e não matei Mireli e eu me reservo o meu direito de falar somente em juízo", disse na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

De acordo com a polícia, a justiça decretou a prisão temporária e Adir vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. "A qualificadoras são recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel - o tiro na nuca, e feminicídio, uma vez que havia relação de parentesco, até uma relação de violência doméstica entre o ex-sogro e a nora", detalhou o delegado Rubens José Ângelo, do Setor de Homicídios de Mogi, que conduziu as investigações.  


O corpo de Mirele foi encontrado no dia 15 de janeiro, em uma área de mata na beira da Estrada do Taboão, em condições que indicavam que o assassinato havia sido há pouco tempo. Ela tinha marcas de dois tiros no pescoço e não estava com nenhum documento.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, onde Adir era pastor auxiliar, informou que "a direção da instituição já tomou as medidas cabíveis para o desligamento do mesmo do rol de membros da Igreja".

Ainda de acordo com a entidade, "a instituição está surpresa com a notícia e aguardando o pronunciamento oficial do Judiciário e da autoridade policial que está responsável pelo caso."

A igreja também reforçou que "os fatos veiculados não tem nenhuma ligação com a instituição".


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...