quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Pastor Malafaia lança projeto online em fevereiro; confira

O anúncio foi feito na manhã deste sábado, 12, nas redes sociais do pastor.

No dia 09 de fevereiro o pastor Silas Malafaia, líder da AD Vitória em Cristo, lança um novo projeto em seu ministério: a escola de líderes on-line.
O anúncio foi feito na manhã deste sábado, 12, nas redes sociais do pastor.
"Depois de tantos anos trabalhando com líderes e ensinando sobre liderança, decidi ampliar essa experiência através da Escola de Líderes On-line, para que mais pessoas tenham acesso. Este é o primeiro curso on-line da Escola de Líderes.", disse Malafaia.
"Essa iniciativa de Ensino a Distância (EAD) nasce após 10 anos de existência da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), que, desde 2009, vem consolidando-se como modelo no treinamento de líderes, capacitando mais de 60 mil pessoas. Nessa plataforma on-line você encontrará conteúdo exclusivo, que tornará o processo de ensino e de aprendizagem mais completo.", informa o site do projeto.
O lançamento será no dia 9 de fevereiro e foi disponibilizado uma aula grátis para quem se interessar em conhecer mais.
Mais informações também podem ser encontradas no site do projeto (escoladelideresonline.com).
ASSISTA AQUI
Tocador de vídeo
00:00
01:06

Um comentário:

  1. Apesar dos meus receios com o Pr. Silas, parabenizo a excelente atitude. As grandes convenções brasileiras já deveriam ter algo assim, gratuitamente, para seus associados que já pagam uma anuidade e não recebem nada em troca.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...