quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Jair Bolsonaro sai do hospital e chega a Brasília

Jair Bolsonaro irá despachar do Palácio da Alvorada e será acompanhado pela equipe médica da Presidência

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília por volta de 14h30 desta quarta-feira (13). Ele recebeu alta após passar 17 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia.
Bolsonaro agora irá despachar direto do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Ele será acompanhado pela equipe médica da Presidência, que possui enfermeiros e fisioterapeutas. Em suas redes sociais, o presidente comentou o período em que passou internado.
Foram 3 cirurgias e mais de 1 mês no hospital nestes últimos 5 passados. Finalmente deixamos em definitivo o risco de morte após a tentativa de assassinato de ex-integrante do PSOL. Só tenho a agradecer a Deus e a todos por finalmente poder voltar a trabalhar em plena normalidade – escreveu.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...