sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Membro mais idoso da AD Cubatão completou 99 anos - 14.02.2019

Valentim Benedito dos Santos membro mais idoso da AD Cubatão completou 99 anos - 14.02.2019

Valentim Benedito dos Santos, o Irmão Valentim, como é mais conhecido, é o membro com mais anos de vida da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão (SP), nascido em 14.02.1920, foi batizado em 10.04.1947 na AD em Marília (SP), pelas mãos do já falecido pastor Elizeu Queiroz. 

É bom ressaltar que Irmão Valentim ainda frequenta com regularidade os cultos de Domingo, os de Ensino às terças-feiras e os Cultos de Celebração da Ceia do Senhor todo primeiro sábado de cada mês, com um detalhe importante: sai do veículo que o conduz andando sem qualquer auxílio, sobe as escadarias do templo e assenta-se para cultuar no Templo Sede situado à Rua Assembleia de Deus 251 no Centro de Cubatão.

Membro exemplar da Igreja, jamais passou por qualquer disciplina, jamais mudou de Igreja e ou Ministério, agindo como um verdadeiro exemplo para os demais fiéis


Morador da Vila Elizabeth há mais de sete décadas, ex-petroleiro conta sua história.


Alagoano de nascimento, Sr. Valentim completou 99 anos de idade nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro.
Este homem de vida quase centenária já está em sua quinta geração (possui tataranetos), e contou sua história com mais de 70 anos em Cubatão, quando o município ainda era distrito de Santos.
Jornal Povo Metropolitano, se reportou ao aniversariante como "UM TÍPICO NORDESTINO COM ALMA CUBATENSE"
Em Cubatão ele foi bananeiro, areeiro, funcionário do DER, LIGHT, e por último petroleiro da RPBC. Apesar da idade avançada, Sr. Valentim renovou a carteira de motorista há pouco tempo e disse que só não dirige porque a família não permite. "Porém eu consigo e vontade não me falta", diz com confiança o aposentado.

Registro a homenagem de toda a Diretoria, Ministério e membresia da AD Cubatão pelos seus 99 anos, extensivo a todos os familiares.



3 comentários:

  1. Pr Carlos
    Muito obrigada pela homenagem ao meu avô. Ele tem sido um grande exemplo à todos nós da família. Muito obrigada pelo carinho.
    Alcely

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ele... Por ser esse Homem de Deus que é, por ser esse exemplo pra todos nós... Que o Senhor Deus continue lhe permitindo outros é outros anos de vida, com essa saúde e exemplo de amorà Deus, que move os nossos corações...
    Fatma

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ele... Por ser esse Homem de Deus que é, por ser esse exemplo pra todos nós... Que o Senhor Deus continue lhe permitindo outros é outros anos de vida, com essa saúde e exemplo de amorà Deus, que move os nossos corações...
    Fatma

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...