segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pr. José Telles Filho da AD Taquaralto tem infarto fulminante e morre durante culto

Faleceu neste domingo (24) o pastor José Telles Filho, (51 anos) presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Campo de Taquaralto, segundo as primeiras informações, vítima de um ataque cardíaco fulminante durante a realização de um culto.
Na ocasião, a cerimônia marcava a posse do novo pastor presidente no município de Rio Sono, pastor José Senna Pascoal. Telles estava sentado na cadeira, quando passou mal e escorregou do assento, já desacordado.
Um membro da igreja que é médico socorreu o pastor, que foi levado em seguida para a emergência do Hospital de Rio Sono, onde foi confirmado o óbito, segundo informações colhidas pelo portal JM Notícia.

Um legado

O pastor José Telles Carneiro Filho dedicou sua vida ao ministério pastoral, iniciado em em Rio Sono ainda em 1989, onde permaneceu durante 14 anos, assumindo uma congregação de apenas seis pessoas.
Ao ser transferido em 2003 para a cidade de São Valério-TO, no entanto, o pastor entregou a igreja em Rio Sono com 600 membros. Tendo assumido o ministério em outras regiões do país desde então, Telles conquistou o respeito dos irmãos em Cristo e colegas de ministério.
"Eu estou sentindo um vazio do tamanho dele", escreveu o presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins, pastor Paulo Martins Neto, em uma nota divulgada logo após o falecimento do pastor Telles.
"Recebi a pouco com muita tristeza, a notícia do falecimento de um grande líder de nossa Convenção, o Pr. José Teles Carneiro Filho, pastor da igreja em Taquaralto, Palmas, Tocantins. Ele me presenteou com a sua amizade por todos os seus anos de ministério", lembrou Martins.
"Foi um grande parceiro da nossa administração. Jamais deixou de ajudar, jamais deixou de participar e sempre dentro dos mais altos ideais da vida pastoral. Vai fazer muita falta a todos nós seus amigos, seus companheiros de vida Ministerial, sua esposa e seus filhos", conclui.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...