quarta-feira, 13 de março de 2019

CADB convoca ministros para Assembleia Convencional em São Paulo no mês de Junho

Na pauta, Missões Transculturais e Teologia Liberal

Liderada pelo pastor Samuel Câmara, a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) publicou no dia 09 de março o Edital de Convocação aos ministros para participarem da Assembleia Convencional que será realizada nos dias 20, 21 e 22 de junho em São Paulo, nas cidades de Santo Amaro e Santana.
Na oportunidade, será comemorado os 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil.
Na plenária, pautas como Missões Transculturais, Teologia Liberal, Assembleia de Deus para nossos filhos e netos, A Contextualização do Líder no seu Tempo e O lugar do Espírito Santo na Igreja do Século 21.
A Convenção CADB


Fundada em 02 de dezembro de 2017, a Convenção Nacional Da Assembleia de Deus – CADB, foi fundada com o propósito de resgatar os valores detalhados no primeiro estatuto da Convenção da Assembleia de Deus em 1946, fazendo um resgate histórico do papel real da Convenção e ao mesmo tempo dando dinamismo para um tempo acelerado como o atual. O preambulo do estatuto da CADB descreve como objetivos REAVIVAR o movimento pioneiro de congregar e congraçar ministros da Assembleia de Deus; AFIRMAR submissão à autoridade da Bíblia e à verdade centenária dos laços históricos e indissolúveis com a Igreja-mãe das Assembleias de Deus no Brasil; e COMPARTILHAR os propósitos e princípios que regeram tanto as reuniões ministeriais, ocorridas em Belém do Pará desde 1911, como as reuniões convencionais, realizadas a partir de 1921, cujos valores foram também esposados pelos ministros presentes na aprovação do primeiro estatuto da Convenção da Assembleia de Deus, de 25 de outubro de 1946.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...