quarta-feira, 3 de abril de 2019

Evangélico, Deltan Dallagnol poderá ser o sucessor de Raquel Dodge no comando da PGR

“Gente graúda tenta emplacar Deltan Dallagnol como sucessor de Raquel Dodge na PGR"

A cada dia cresce a ideia de que Deltan Dallagnol seja o sucessor de Raquel Dodge no comando da Procuradoria-Geral da República, e várias bases da sociedade brasileira estão de acordo com a escolha, principalmente a imensa maioria de brasileiros que apoia a Lava Jato de maneira incondicional.
No entanto, da mesma maneira que não foi fácil até agora, tudo tende ser diferente, pois existem duas forças lutando constantemente para que o procurador assuma a cadeira quando Dodge sair.
"Gente graúda tenta emplacar Deltan Dallagnol como sucessor de Raquel Dodge na PGR. E gente graúda tenta impedir que Dallagnol seja o novo procurador-geral da República", informou O Antagonista.
Vocação
Membro da Igreja batista do Bacacheri, em Curitiba, desde a infância, a biografia de seu perfil nas redes sociais deixa claro quais são as suas prioridades na vida: "Seguidor de Jesus, Marido e Pai Apaixonado, Procurador da República por Vocação e Mestre em Direito por Harvard".
Recentemente, perguntado sobre o que planeja no futuro, Dallagnol não confirma que deseja uma carreira política, seu plano parece ser outro. "Eu descartaria poucas coisas em relação a meu futuro, cogito talvez até virar pastor. Mas nós focamos no presente", assegurou Dallagnol.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...