quinta-feira, 18 de abril de 2019

Nota de Falecimento - Cantor e Pastor MATHEUS IENSEN de Curitiba - 18.04.2019


MORRE O CANTOR E PASTOR MATHEUS IENSEN EM CURITIBA - 18.04.2019

Registro que na madugada de hoje - 17.04.2919, ÀS 5,30h foi promovido às mansões celestiais, o cantor, empresário, radialista e pastor MATHEUS IENSEN, aos 82 anos na cidade de Curitiba. Segundo informações, o pastor MATEUS IENSE permaneceu por 23 duas na UTI.

MATHEUS IENSEN se tornou um ícone da comunicação radiofônica evangélica no estado do Paraná e em todo o Brasil, num tempo em que rádio era para uma elite. Mateus Iense se também atuou por muitos anos na política, sendo seu último cargo eletivo como Deputado Federal pelo Paraná.

No cenário musical gospel do Brasil, fez história junto as irmãs Falavinhas, da qual sua esposa formava dupla com a irmã. Se tornou uma referência para uma geração como apresentador de programas radiofônicos a partir da cadeia formada pela Rádio Morumbi, e também como intérprete do conhecido hino "Está chegando a hora de partir", entoado durante a 8ª Conferência Mundial Pentecostal realizada no Brasil, no período de 18 a 23 de julho de 1967, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro/RJ, cujo tema foi: "O Espírito Santo glorificando a Cristo". Hoje chegou a sua hora.

Ainda no segmento da música gospel, foi o proprietário fundador da Gravadora Estrela da Manhã, selo responsável do conhecido LP sob o título "Cem ovelhas", gravado pelo também cantor e pastor Oséias de Paulo, cuja direção geral foi de Matheus Iensen.

O corpo de MAHTEUS IENSEN será velado a partir das 15h de hoje no Templo Central da Assembleia de Deus de Curitiba, onde era membro e atuou como pastor auxiliar, e o sepultamento acontecerá amanhã no Cemitério Jardim da Saudade em Curitiba.

Nossos sentimentos aos amigos, familiares e Igreja. Que o Espírito Santo console a todos.

Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus Santos” - Salmos 116:15


ESTÁ CHEGANDO A HORA DE PARTIR COM MATHEUS IENSEN - OUÇA AQUI 


Um comentário:

  1. Matheus Iensen.partiu com o senhor nos deixando saudades .Desde criança o ouvi na rádio marumbi juntamente com meus pais ...Ele fez parte da minha família..com orações e louvores a Deus. Foi um homem valoroso,tement t a Deus..em todo o tempo viveu para anunciar o evangelho através das suas canções e palavras abençoadas pela rádio.Que Deus nos conforte nessa despedida.. pois chegou a hora dele partir.. minha mae Ana Cavalcante e meu irmão Gideão Cavalcante.. estão em lágrimas com a notícia... Mesmo não o conhecendo pessoalmente nos o amamos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...