segunda-feira, 29 de abril de 2019

Pastor Wellington Junior defende raiz simples e pentecostal da AD no Brasil: “nós temos padrão”

"É possível que você não tenha muita cultura, muito conhecimento, mas você com certeza se deixa moldar pelo Espírito Santo. Jesus não te escolheu pelo que você é, Ele te escolheu por aquilo que você vai ser, para aquilo que você vai servir na Casa do Senhor!”

Durante a 44ª AGO e a 8ª AGE realizadas em Belém do Pará, neste mês de abril, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Junior, falou sobre a necessidade dos ministros da denominação assembleiana reconhecerem e preservarem suas raízes pentecostais e de simplicidade na pregação do Evangelho.
"Como obreiros que somos, temos a responsabilidade de ser referência para a Igreja na conduta e no comportamento, mas acima de tudo dar continuidade ao padrão da nossa igreja Assembleia de Deus que já foi estabelecido pelo nosso Senhor Jesus Cristo", disse JWJ fazendo referência ao texto de 2 TM 2:15.
Ele enfatiza no sermão que os ministros devem entender o peso dessa responsabilidade entendendo que foram chamados para servir ao povo de Deus com excelência.
"A Igreja não é nossa, a Igreja é de Deus. A Assembleia de Deus é uma igreja que tem o seu padrão estabelecido pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e cabe a nós obreiros desta geração dar continuidade à obra que o Senhor implantou em nossa nação, através da vida de homens de Deus que abriram mão de sua vida e até de seu país, para trazer o evangelho pentecostal", destacou.
Wellington Junior chama ainda a atenção para a mensagem do Evangelho que os assembleianos devem levar. A mesma mensagem que os pioneiros ensinaram:

"Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve vem buscar a sua Igreja."

E conclui lembrando que Jesus não chamou pessoas de status para cooperarem no seu ministério, porém homens "simples e sem muita cultura", mas que fizeram todo o diferencial ao receberem o chamado de Deus.
"Eu e você fomos escolhidos pelo Senhor. É possível que você não tenha muita cultura, muito conhecimento, mas você com certeza se deixa moldar pelo Espírito Santo. Jesus não te escolheu pelo que você é, Ele te escolheu por aquilo que você vai ser, para aquilo que você vai servir na Casa do Senhor!"

Fonte: JM Notícia
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...