sexta-feira, 5 de abril de 2019

Presidente da Bancada Evangélica fala em ‘consertar o altar’ antes de procurar Planalto

Silas Câmara disse que primeiro vai “pacificar” a bancada antes de procurar uma interlocução com o Planalto.

O deputado Silas Câmara (PRB), recém-eleito presidente da frente parlamentar evangélica, disse a O Antagonista que vai "pacificar" a bancada antes de procurar uma interlocução com o Planalto.
"Não posso sair da minha casa sem ter convicção de que tudo está pacificado. Estou muito focado em consertar o altar."
O parlamentar antecipou, porém, que Bolsonaro será cobrado a tocar "a pauta de costumes" tão defendida durante a campanha.
"Vou conversar com a bancada antes, vamos ajustar a comunicação da bancada, para ficar claro quem fala em nome dos evangélicos. Mas é certo que o Bolsonaro terá grandes desafios pela frente."
Críticas
Silas Câmara, do PRB do Amazonas, recém-eleito líder da bancada evangélica no Congresso, fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro em entrevista ao site BuzzFeed.
Para Câmara, as atitudes do presidente dificultam a aprovação da reforma da Previdência — preocupação que, para ele, deveria ser mais do governo que do Congresso.
"Diz a Bíblia que a arrogância precede a ruína. Acho perigosa essa história do 'ninguém fala a verdade', 'as pesquisas são mentirosas', do 'só eu sei de tudo'. Essa coisa de a rede social é meu Deus e ninguém mais fora dela. Precisa de um freio de arrumação", afirmou o deputado.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...