sexta-feira, 5 de abril de 2019

Record anuncia data de estreia da novela ‘Jezabel’

A nova "novela bíblica" da Record TVJezabel, já tem data de estreia definida. Ela substituirá o atual folhetim, Jesus, a partir do dia 23 de abril.
A produção marca o retorno da série de novelas baseadas na Bíblia feitas pela Record ao Antigo Testamento. As duas últimas, Apocalipse e Jesus, enfrentaram momentos de altos e baixos na audiência, mas a emissora do bispo Edir Macedo avalia o saldo como positivo.
Jezabel está sendo planejada para contar a história da mulher do rei Acabe em 80 capítulos, com texto de Cristianne Fridman e direção geral de Alexandre Avancini. Em sequência, a Record pretende produzir a novela Gênesis, que ficou a cargo do autor Gustavo Reiz.
Acabe foi o sétimo rei de Israel, que teve seu reinado marcado pela atuação política em acordos com o reino de Judá e outros reinos vizinhos, levando-o a acumular riquezas. Sua esposa, Jezabel, integra o imaginário popular como uma verdadeira vilã, por conta de suas ações malignas.
A atriz escolhida para o papel foi Lidi Lisboa, que deverá adotar um tom de sensualidade como forma de sedução para convencer o rei e demais figuras de autoridade a se curvar a ídolos e matar profetas. Um dos pontos altos da trama deverá ser o conflito da rainha com o profeta Elias, a quem ameaçou.
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do portal Uol, a novela terá duração mais curta que as demais, mas cobrirá um espaço de tempo para que a emissora se dedique à produção de Gênesis, já que os profissionais da Record precisam de tempo para elaborar as formas de mostrar a história que fala do início dos tempos.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...