domingo, 12 de maio de 2019

AD Ministério São Paulo realiza Escola Bíblica e Batismo - VEJA AQUI



Aconteceu neste sábado - 11.05.2019, a EBO - Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus -Ministério São Paulo, presidida pelo Pastor Delfino Brunelli Júnior, sob o tema Não Temas - baseado em Jeremias 1:8.

As reuniões aconteceram no Templo Sede do Ministério São Paulo, situado à Rua Lavínio Sales Arcuri, número 25 - Casa Verde Alta - São Paulo - Capital.

No período da manhã a palavra foi ministrada pelo pastor Adilson Rossi da AD Tatuapé  no período da tarde pelo pastor Carlos Roberto Silva, da AD Cubatão e Presidente da COMADESPE, alem da participação efetiva do Pastor Levi Agnaldo dos Santos - Secretário Adjunto da Comadespe, com informações importantes aos convencionais sôbre os eventos da instituição.

A Igreja local ofereceu almoço aos participantes da EBO e lanche ao final da tarde, realizando ainda grande culto de batismo às 19h, com ordenação de obreiros e missionárias.

A Direção geral dos trabalhos esteve a cargo do Pastor Presidente Delfino Brunelli Júnior, auxiliado pelo seu vice presidente Pr. Norival Nunes e sua esposa, a missionária Adélia Brunelli.








VEJA MAIS FOTOS

AQUI, AQUI e AQUI

Um comentário:

  1. A Graça e a Paz do Senhor Jesus Pastor Carlos foi edificante sua ministração da Palavra de Deus com Poder em nossas vidas. Muito Obrigado e Deus lhes Abençoe e Abraços.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...