segunda-feira, 13 de maio de 2019

Delegado prega o Evangelho para detentos: “Cumpro a lei, mas pratico minha fé”


No fim do dia, o chefe de polícia Deon Boudreaux se reúne com os detentos para louvar a Deus e compartilhar a Bíblia.


Segurando seu violão, o chefe do departamento de polícia de Port Barre, em Louisiana (EUA), sorri e canta uma música que fala sobre o amor de Deus a um grupo de detentos.

"Eu não sei o que você veio fazer aqui, mas eu vim para louvar o Senhor", diz a letra da canção do cantor americano Dallas Holm.

Deon Boudreaux faz um gesto raro em um mundo, segundo ele, repleto de pessoas talentosas que passam suas noites atrás das grades.

"Como somos um pequeno departamento de polícia, gosto de passar um tempo conversando com esses caras, conhecê-los e saber o que os trouxe aqui", disse Boudreaux a KLFY-TV.

Embora alguns dos presidiários tenham sido apresentados à mensagem de redenção em Cristo, o delegado afirma que isso não os livra de cumprir suas penas.

"Embora eu seja um oficial da lei, também sou cristão e eles sabem disso", disse Boudreaux. "Eu cumpro a lei mas, ao mesmo tempo, pratico minha fé como Jesus disse em João 13:34-35".

O versículo citado pelo delegado diz: "Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros".

Boudreaux disse que os detentos mais confiáveis ajudam a manter a prisão funcionando como parte de um programa de trabalho voluntário que vem com alguns privilégios, em vez de ficarem confinados em suas celas durante todo o dia.

"No fim do dia, tocamos um pouco de música juntos", ele conta. "Eu também converso com eles e compartilho a palavra de Deus".

Boudreaux acredita que seu tempo gasto com os presos pode ajudá-los em sua reabilitação e oferece a eles esperança para uma vida nova quando estiverem fora da prisão.

Fonte: Guiame

ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...