quinta-feira, 2 de maio de 2019

Jair Bolsonaro recebe Homenagem na abertura do 37º Congresso GMUH em Camboriú (SC)


Presidente da República Jair Bolsonaro é homenageado no 37º Congresso Internacional GMUH (2019) em Camboriú (SC)


Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil, acaba de ser homenageado com placa comemorativa, durante a abertura do 37º Congresso Internacional GMUH em Camboriú (SC), exatamente às 20,30h.

O texto da placa contém o versículo bíblico: "Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme." - Provérbios 29:2, e termina com a frase da campanha eleitoral de Bolsonaro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

O Presidente recebeu a homenagem das mãos do Pr. Zilmar Miguel e do Pr. Hueslen Ricardo Santos, respectivamente Presidente e Vice Presidente dos GMUH - Gideões Missionários da Última Hora.

Pela primeira vez em toda a história do Congresso Internacional dos GMUH, o evento conta com a presença da maior autoridade da nação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...