quarta-feira, 8 de maio de 2019

Justiça determina novamente a prisão de Michel Temer: “foi uma surpresa desagradável”

"foi uma surpresa desagradável, mas amanhã eu me apresento voluntariamente", disse Temer.

Por dois votos a um, o TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) revogou nesta noite o habeas corpus cedido no fim de março a Michel Temer (MDB).
O ex-presidente está em São Paulo e disse a jornalistas que se entregará amanhã:
"Sempre sustentei nessas questões todas que não há prova. Pra mim [a cassação do habeas corpus] foi uma surpresa desagradável, mas amanhã eu me apresento voluntariamente", disse Temer.
Temer também disse que sua defesa entrará com um pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça. "É uma injustiça, mais que injustiça, com a devida vênia, é uma injuridicidade", completou Temer.
No Rio, o advogado Eduardo Carnelós disse que negociará com o juiz federal Marcelo Bretas, que havia determinado a prisão de Temer em 21 de março, detalhes da reapresentação do ex-presidente.
Responsável pelos processos da Operação Lava Jato no Rio, caberá a Bretas determinar se Temer ficará detido em São Paulo ou será novamente transferido para o Rio.
O advogado de Temer criticou a decisão dos desembargadores. "Eu só posso lamentar, embora respeitando os desembargadores que assim entenderam. Considero isso uma injustiça", criticou.
"Considero isso mais uma página triste na história recente do Judiciário brasileiro".
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...