sábado, 18 de maio de 2019

Liderança assembleiana de jovens se reúne em Balneário Camboriú - SC


IV Fórum da Liderança assembleiana de jovens se realiza em Balneário Camboriú - SC


O Conselho Nacional de Juventude da CGADB realiza neste final de semana na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina o 4° Fórum de Juventude da Assembleia de Deus, o primeiro sob organização e condução do CNJ.
A programação é realizada no Hotel Sibara e reúne mais de 300 líderes de Jovens, coordenadores, supervisores e presidentes de conselhos estaduais e regionais.
A abertura foi feita pelo Presidente do CNJ - Pr. Welington Neto, que saudou os participantes e anunciou com base nas informações dos inscritos que este já é o maior Fórum realizado.
A programação inclui painéis com temáticas divididas entre; Palavra, Oração, Evangelismo e Discipulado, Evangelismo Universitário. Em cada bloco, três painelistas tratam os temas propostos e posteriormente respondem as perguntas dos participantes.
O propósito é que se obtenha após o fórum, diretrizes para a juventude assembleiana, propostas que seguirão para apreciação da mesa diretora da convenção geral, e plataformas para os trabalhos regionais.
Importantes líderes e mestres participam da programação, destaque para a presença do Consetor Teológico da CPAD e 1° Secretário da CGADB - Pr. Elienai Cabral, além presidente da convenção - Pr. Wellington Junior, dentre outros notáveis.
O Fórum segue até a manhã de domingo e está sendo transmitido nas plataformas digitais;
Os perfis do CNJ são encontrados nas redes sociais como a #JuventudeADBrasil.
Por Jorn. Almir Júnior

Pr. Joelson Silva e sua esposa Irmã Sulamita
- Coordenadores de Juventude em SC

A COMADESPE foi representada pelo seu presidente do Conselho da Juventude, Ev. Almir Júnior, membro do CNJ da CGADB.

Um comentário:

  1. Caro Pr. Carlos Roberto, eventos como esse são importantes para nossa liderança de jovens assembleiana. Falo isso, porque fui líder de jovens na AD Uberlândia por vários anos, mas na minha época não havia eventos como esse. Um abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...