segunda-feira, 13 de maio de 2019

Mais de mil pessoas participam da primeira noite da Cruzada Evangelística Unida

Cerca de 20 pessoas se renderam a Cristo

Oração, louvor, palavra, unção e quebrantamento. Foi assim a primeira noite da Cruzada Evangelística Unida, realizada pela AD CIADSETA Palmas Centro, Presidida pelo Pastor Antônio Xavier, no último sábado, 11.
A edição da Cruzada CEU deste final de semana acontece na quadra ARSE 132, em Palmas.
A Orquestra Filadélfia, a Cantora Laudiceia, o Cantor Tiago Mangela, a Equipe Gênesis e a dupla Glayson e Jane apresentaram louvores a Deus. Enquanto a mensagem do culto ficou a cargo do Preletor convidado, Pr. Napoleão Falcão (PB).
Cerca de 20 pessoas se renderam a Cristo. Os organizadores do trabalho Evangelístico da AD Palmas Centro entendem que a Igreja de Cristo está se movimentando na terra e provocando festa no céu. Isso é muito relevante, pois é já a última hora.
No domingo, às 19h, houve mais um grande culto e milhares de pessoas compareceram para cultuar a Deus e receber a palavra de Cristo. Novamente Napoleão Falcão ministrou a palavra de salvação aos presentes. Vários cantores, como Rosilene Martins, Glayson e Jane, Laudiceia, Tiago Mangela e outros estarão louvando a Deus no culto deste domingo.
O Evento é aberto a toda a população e os organizadores estão fazendo um intenso trabalho de mobilização para que sejam alcançadas o máximo de pessoas possível.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...