sexta-feira, 17 de maio de 2019

Michelle Bolsonaro rebate notícia falsa do Jornal Extra

Reportagem disse que a primeira-dama não passou o Dia das Mães com a família

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nesta terça-feira (14) sobre uma matéria veiculada pelo Jornal Extra no fim de semana. O veículo afirmou que ela não passou o Dia das Mães com a mãe dela, mas que estava no Rio de Janeiro em um evento de sua igreja.
A primeira-dama preferiu comemorar a data no Rio de Janeiro, participando de mais um evento para surdos em sua igreja. Os festejos do segundo ano do Ministério Incluir, ministério cristão da Igreja Atitude da Barra, na qual Michelle congregava semanalmente antes das eleições, aconteceu no domingo, 12 – declara um trecho da matéria.
As informações, no entanto, são falsas. Michelle então decidiu falar sobre o assunto através de sua rede social.
Michelle Bolsonaro fala sobre notícia falsa Foto: Reprodução
Só esqueceram de colocar que o aniversário do meu Ministério Incluir foi no sábado, e que no domingo, Dia das Mães, eu estava em Brasília com a minha família. Eita povo chato – esclareceu a primeira-dama.
Fonte: Pleno News

Um comentário:

  1. !0 milhões de ingressos comprados pelos pastores e membros desta seita,que eram obrigados a comprarem lotes de ingressos,para agradar ao Macedo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...