quinta-feira, 20 de junho de 2019

Aos 106 anos, idosa comemora aniversário atribuindo sua longevidade a Deus


Uma idosa de 106 anos está comemorando o seu aniversário em pleno vigor. Ruth Hilliard acredita que deve sua longevidade ao cumprimento de uma passagem bíblica, a qual associa a boa velhice como sinal das bençãos de Deus para os que seguem os seus mandamentos.
Ruth Hilliard comemorou o seu aniversário no último dia 5 de junho. A idosa nasceu em 1913 e dedicou sua vida à educação, sendo a maior parte dela na igreja. Com um filho, três netos e um bisneto, ela ainda procura orientar os jovens sobre a importância da educação e da fé como forma de vencer os desafios da vida.O versículo citado pela idosa é Salmos 91: 15-16, que diz: "Ele clamará a mim, e eu the darei resposta, e na adversidade estarei com ele; livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei e a exibição da minha paz".
Segundo informações da emissora norte-americana WTVD, a Câmara dos Representantes da Carolina do Norte homenageou a idosa por sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.

Idosos a serviço de Deus

Ruth Hilliard não é o único exemplo de pessoas em idade avançada que ainda continuam servindo a Deus com todo vigor. Com 90 anos de idade, Maria Ribeiro é outro grande exemplo desse tipo. Ela foi ordenada ao ministério após décadas de serviço ao Reino, ao lado do marido.
Membro da Igreja do Nazareno, dona Maria Ribeiro foi ordenada pelo superintendente geral da denominação, ou pastor David Busic, durante uma Assembléia do Rio de Janeiro no começo desse ano.
Outro exemplo de idosa determinada em continuar servindo a Deus ganhou a internet nos últimos dias. Dona Josefa, que não pode andar, ficou conhecia através de uma foto, onde aparece sendo carregada em um carrinho de mão, tudo para conseguir chegar a sua igreja. Veja aqui.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...