sexta-feira, 28 de junho de 2019

Daniel regrava ‘Renova-me’, da cantora Denise Cerqueira - ASSISTA AQUI


Cantada até hoje no período de louvor das igrejas ou usada em momentos devocionais, a canção Renova-me ganhou uma nova roupagem pelo produtor Dudu Borges.
Idealizador do projeto Analaga, ele lançou, nesta sexta-feira (21), a nova versão da música na voz do cantor Daniel.
Imortalizada na voz de Denise Cerqueira, que morreu em um acidente de carro há quase 20 anos, ‘Renova-me’ foi escrita e gravada originalmente em 1991 pelo cantor americano Marcos Witt.
Em suas redes sociais, Dudu disse que Renova-me é a “vibração pura e genuína de ter fé”. Além de Daniel, outros artistas como Luan Santana e Thiaguinho já regravaram canções gospel no projeto Analaga.

Este post não insinua conversão ao evangelho por parte do artista, mas apenas constata a secularização da música gospel, até prova em contrário. Oremos.

Assista aqui:

2 comentários:

  1. E se ele se declarar evangélico,qual o problema neste grande circo gospel? Afinal o cantor Safadão não foi batizado (Sem ter morrido para o mundo), pelos safadinhos da igreja lagoinha? E vcs. não vivem postando os "tristemuhos" dos "atletas de cristo",que não passam de vagabundos assalariados com dinheiro sujo do narcotráfico, ambiente este inapropriado para um verdadeiro cristão,onde impera a prostituição,corrupção,drogas,violência e morte,onde o "deus atleta e herói", as vezes precisam sair escoltados para não serem mortos pelos "adoradores"! muitos pastores sem vergonhas, não falam nada por medo de perder os altos dízimos abomináveis!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro na voz belssiima de Nelson Ned, este sim convertido ao Evangelho e hj na gloria.Mas todo louvor independente de quem louve se for de coracao, Deus recebe.Nelso n ned passou por longo deserto ate receber a Jesus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...