domingo, 30 de junho de 2019

Mais um filho de Flordelis deixa igreja da mãe após morte do pastor Anderson

"Sem o meu pai, não tenho a mínima condição de continuar no ministério", afirma o vereador filho do casal

Mais um filho da deputada estadual Flordelis dos Santos de Souza anunciou, na noite dessa quinta-feira, que deixou a igreja fundada pela mãe. O vereador Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael da Flordelis, enviou uma mensagem em grupos de WhatsApp comunicando sobre sua saída do Ministério Flordelis, que tinha como presidente seu pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da pastora assassinado no último dia 16. As informações são do jornal carioca Extra.
Na mensagem, Misael afirma que seu tempo no ministério acabou. “Sem o meu pai, não tenho a mínima condição de continuar no ministério”, afirma o vereador de São Gonçalo. Na tarde dessa quinta-feira, outro filho de Flordelis, Luan Santos, também anunciou que estava se desligando da igreja da mãe por causa da morte de Anderson. Misael e Luan são pastores e filhos adotivos do casal.
Nos mesmos grupos em que Misael fez a postagem, a assessora jurídica do ministério e do vereador, a advogada Luciene Diniz Suzuki, também anunciou que também está se desligando da igreja.
Nesta sexta-feira, 11 filhos de Flordelis vão prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que invetsiga a morte de Anderson. Os depoimentos estão marcados para as 14h. Parte dos filhos – oito deles – foram intimados pela polícia na casa da família, em Pendotiba, Niterói, nessa quinta-feira. Será a primeira vez que todos eles serão ouvidos pela DH.
Nessa quinta-feira, ao chegar na casa da deputada para intimar os filhos dela, os policiais também tinham a intenção de apreender o carro de Anderson. Como não havia mandado de busca e apreensão, o veículo não foi levado. Um dos advogados da pastora acompanhou a ação dos policiais.
O veículo que seria levado pelos policiais era o mesmo que Anderson usava no dia do crime. Ele chegou em casa no carro, acompanhado de Flordelis. O veículo ficou com perfurações de tiros.
O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, foi morto na madrugada do último dia 16, na casa da família, em Pendotiba, Niterói. Dois filhos de Florelis – um biológico, fruto de outro relacionamento, e outro adotado – estão presos sob suspeita de terem participação no crime.
Veja abaixo a íntegra da mensagem enviada por Misael nos grupos de WhatsApp:
Meus amados irmãos
É com muita tristeza no coração que comunico não fazer mais parte do Ministério Flordelis
Local onde cresci, amadureci, e frutifiquei por quase toda vida.
Local onde fui disciplinado, cuidado e amado.
Mas infelizmente perdemos um grande homem, a dor rasga meu coração diariamente.
Sem o meu pai não tenho a mínima condição de continuar no ministério.
Nunca vou me esquecer de nenhuma palavra que ele falou… pelo contrário, essas palavras que estão me dando forças para continuar!
Mas há um tempo para tudo, e hoje tenho a convicção que o meu tempo no Ministério Flordelis acabou.
Nunca vou esquecer de vocês.
Vocês estão em minhas orações.
Peço a todos que assim como eu, Orem por justiça!
E para concluir eu pergunto:
Posso falar?
Então passa a senha!!!
Não reclama não porque piora kkkk
Um grande abraço a todos, nunca deixem a fé em Cristo Jesus!!
Pr. Misael, Miss. Luana e Misaelzinho.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...