terça-feira, 25 de junho de 2019

Senami/CGADB marca presença no International Evangelism Asociation nos EUA

As palestras foram ministradas pelo pastor Billie Hanks, autor de vários livros e presidente da Associação Internacional de Evangelismo (IEA)

Nos dias 19 a 22 de junho, o Secretário Executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, sua esposa, Meire Gregório e o Coordenador da Senami, pastor Carlos Gomes da Silva de Alagoas, marcaram presença no encontro promovido pela IEA, na cidade de Asheville, Carolina do Norte,  junto aos 40 líderes de 13 países presente no evento.
As palestras foram ministradas pelo pastor Billie Hanks, autor de vários livros e presidente da Associação Internacional de Evangelismo (IEA), por sua sigla em inglês, e que juntamente com a Associação Evangelística Billy Graham e Associação E. Mundial, promoveram o evento. O pastor Billie Hanks durante muitos anos serviu ao lado do evangelista Billy Graham.
Durante os dias, o doutor Billie Hanks, criador da entidade Fazedores de Discípulos, enfatizou a necessidade de estabelecer três princípios de metodologia para o discipulado: orar, ensinar e treinar.
As reuniões foram intensivas, focadas no treinamento de multiplicadores de discípulos, visando o cumprimento da Grande Comissão o que ele denominou de "fechar a porta dos fundos da igreja". O material utilizado nas palestras foi em inglês e espanhol, e brevemente estará disponível em português.
(Com Senami e CPAD News) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...