segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tragédia em Camaragibe causa a morte de uma pessoa e deixa outras seis soterradas


Segundo a Defesa Civil, entre as vítimas estariam cinco crianças que ainda estão desaparecidas


Várias casas foram atingidas após deslizamento de uma barreira, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro dos Estados, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
A tragédia matou um homem e soterrou outras seis pessoas. De acordo com a Defesa Civil, entre as vítimas estariam cinco crianças que ainda estão desaparecidas. Elas moravam em uma das quatro casas que foram destruídas pela lama. Uma mulher, que também não teve a identidade revelada, foi socorrida no local. O deslizamento ocorreu por volta das 11h.
De acordo com a Prefeitura de Camaragibe, o homem que morreu e a mulher dele, resgatada com vida, moravam em uma das residências atingidas pela lama. Já as cinco crianças, segundo vizinhos, foram soterradas com uma mulher na casa. A área ficou isolada, por risco de haver novos acidentes.
A Prefeitura de Camaragibe informou por meio de nota que o acidente aconteceu em uma zona de risco, e que o local vinha sendo acompanhado pelas equipes da Defesa Civil.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...