domingo, 7 de julho de 2019

Câmara dos Deputados homenageia os 42 anos da Igreja Universal

Sessão solene também está prevista para acontecer na Assembleia Legislativa de São Paulo em condecoração à instituição presente em 127 países

A Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa de São Paulo vão homenagear a Igreja Universal do Reino de Deus pelo aniversário de 42 anos. A Igreja é liderada pelo Bispo Edir Macedo.
Em Brasília, diversas autoridades já confirmaram presença na sessão solene proposta pelo deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR). A condecoração está marcada para acontecer às 9h da próxima quarta-feira (10).
Ao final do evento, uma placa comemorativa será entregue ao Bispo Eduardo Bravo, que representará a Universal na ocasião. Representantes dos programas sociais mantidos pela Universal também serão homenageados.
Em São Paulo, a homenagem está prevista para acontecer às 19h do dia 26 de julho, no plenário da Assembleia Legislativa. A sugestão da solenidade partiu da deputado estadual Gilmaci Santos (PRB).
Fundada em 1977 pelo Bispo Edir Macedo, a Universal está presente em 127 países dos cinco continentes e conta com mais de 9,8 milhões de fiéis e simpatizantes.
Agenda
Sessão Solene na Câmara dos Deputados
Data: 10 de julho de 2019, às 9h
Local: Palácio do Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes – Brasília 

Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Data: 26 de julho de 2019, às 19h
Local: Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera/SP

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...