quarta-feira, 17 de julho de 2019

Culto em Ação de Graças marca homenagem ao Pr. José Carlos, presidente da Convenção da Paraíba

O pastor Roberto José dos Santos, esteve presente representando o presidente, pastor José Wellington Júnior e a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)

O pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus em João Pessoa e da Convenção das AD's no Estado da Paraíba (COMADEP), recebeu dezenas de homenagens na noite de segunda (15), por ocasião do culto em ação de graças pela passagem de seu aniversário.
O pastor Roberto José dos Santos, esteve presente representando o presidente, pastor José Wellington Júnior e a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da qual é terceiro secretário. 
Também estiveram presentes os pastores Alexandre Júnior, secretário-adjunto e Joab dos Santos, presidente da comissão de relações públicas da CGADB.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...