segunda-feira, 1 de julho de 2019

DIP - Domingo da Igreja Perseguida na AD Curitiba


O tema do DIP deste ano foi: "Sê fiel até a morte" (Ap. 2.10b)


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, presidida pelo Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, realizou no dia 16 de junho culto especial do Domingo da Igreja Perseguida, com ênfase na intercessão pela Coreia do Norte.

O evento busca conscientizar os cristãos a respeito da situação que nossos irmãos enfrentam em diversas nações, onde não há liberdade de expressão e de culto, como temos aqui no abençoado Brasil.

Sob a direção do Pastor Marcio Vinicius Rodrigues, Co-Pastor da Sede, iniciou-se a programação com a entrada brilhante das crianças, juniores e adolescentes sendo a oradora da turma Maria Clara.

Após, entoaram dois lindos louvores em japonês e em coreano, em japonês, conhecida aqui no Brasil como “Poder pra Salvar” (Hillsong), seguida da versão em coreano de “Perto de Ti, Senhor”.

As crianças foram ensaiadas pela maestrina Jesana Rezende das Chagas Correia e por motivo de viagem da mesma, cantaram sob a regência das professoras, Rosalba e Darlene. A Mensagem da Palavra de Deus foi proferida pelo Pastor Sergio Medeiros - Coordenador da OGG-Médicos com uma Missão. O Departamento Infantil na Sede é coordenado pelas Professoras Elizamar Leandro Paes e a Missionária Damares Azarias, que muito se esforçaram juntamente com as demais professoras para que o DIP fosse coroado de pleno êxito. O DIP é um movimento nacional de oração em favor dos cristãos perseguidos em todo o mundo.


A estimativa é que haja 300 mil cristãos, na Coréia do Norte, cerca de 1,2% dos mais de 25 milhões de habitantes. Se descoberto, o cristão é levado para Campos de trabalhos forçados ou até mesmo morto.


Encontrar-se com outros cristãos, é quase impossível. Oremos pela salvação da Coreia do Norte e do Brasil, e agradeçamos ao Senhor pela liberdade que temos de cultuá-lo em nosso país. Mais informações acesse o site: http://www.portasabertas.org.br

Com informações: Ulisses Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...