domingo, 7 de julho de 2019

Flordelis desabafa, pede para chorar o luto em paz e critica “sentença sem julgamento”

Um desabafo nas redes sociais da pastora, cantora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ) expôs o nível de indignação com um dos aspectos da repercussão da morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo.
Pedindo respeito, Flordelis falou que se sente como se já tivesse sido sentenciada sem um julgamento. "Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo", escreveu.
assassinato do pastor Anderson, que presidia o Ministério Flordelis, ainda não está completamente esclarecido. Até o momento, a Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta dois filhos da pastora – um biológico e um adotivo – como responsáveis pelo crime.
Flordelis diz ainda que se seus filhos forem culpados pelo crime, "que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados".
Confira a íntegra da postagem da pastora no Facebook:
"Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde.


Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal. 

Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo.

Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados.

Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação.

Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado.

Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra".

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...