quinta-feira, 4 de julho de 2019

Justiça decide e TV Globo terá que recontratar a jornalista Izabella Camargo

Izabella Camargo havia sido demitida após voltar de licença médica

Após uma derrota na Justiça, a TV Globo terá que reintegrar a jornalista Izabella Camargo ao seu quadro de funcionários. Quando trabalhava na emissora, ela apresentava o telejornais Hora 1 e Bom Dia, Brasil. A informação foi dada pela revista Veja.
Izabella foi demitida após voltar de uma licença médica em novembro de 2018. Na época, a apresentadora disse que, na sua opinião, havia sido dispensada por sofrer de síndrome de burnout, que ocorre devido ao excesso de trabalho.
A decisão de reintegração foi dada pelo juiz José Aguiar Linhares Lima Neto, da 24° Vara do Trabalho. De acordo com ele, a organização Mundial de Saúde (OMS) considera a síndrome como uma doença relacionada ao trabalho. Por causa disso, a jornalista não poderia ter sido demitida por causa do período de estabilidade.
A liminar foi entregue à emissora nesta quinta-feira (4).
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...