domingo, 14 de julho de 2019

Padre Marcelo Rossi é jogado de palco, por uma mulher durante missa

Religioso foi empurrado com força por uma mulher

Neste domingo, o padre Marcelo Rossi celebrava uma missa quando foi empurrado do palco com força por uma mulher. A agressão aconteceu na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo.
O vídeo com o momento se espalhou pelas redes sociais, já que a missa era transmitido ao vivo. Depois de cometer a agressão, a mulher aparece sorrindo. Ela foi contida pela polícia.
Marcelo Rossi participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), ocorrido na sede da comunidade católica Canção Nova. Por volta de 14h50, a mulher conseguiu driblar e subir ao palco.
Depois de cair, o padre conseguiu voltar ao palco e seguir com a celebração para cerca de 50 mil pessoas. Marcelo Rossi não quis registrar a agressão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressora foi encaminhada a delegacia de Lorena após a comunidade Canção Nova, responsável pelo evento, registrar a ocorrência.
A PM informou ainda que a mulher tem 40 anos e estava em uma caravana do Rio de Janeiro.
Acompanhantes dela informaram que a agressora sofre de transtornos mentais.


Em um vídeo publicado nas redes sociais após a queda, padre Marcelo Rossi disse que está sentindo algumas dores, mas que está ótimo.


*Atualizada às 18h06


Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...