quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Com apoio da Convenção Ciadescp, músicos cristãos realizam encontro em Camboriú

Encontro objetivou aperfeiçoamento técnico e uma maior conscientização sobre a importância da música na adoração a Deus

Músicos e maestros de várias regiões estiveram reunidos no templo sede da Assembleia de Deus em Camboriú neste sábado (27). O Encontro, promovido pela AMMESC, Associação de Maestros e Músicos de Santa Catarina, está na sua 4ª edição e visa, além do aperfeiçoamento técnico, uma maior conscientização sobre a importância da música na adoração a Deus.
Diversidade de instrumentos e de faixas etárias e um mesmo sentimento, produzir sons que acima de tudo, glorifiquem ao Senhor. 


Durante todo o dia os músicos participaram de palestras e oficinas especificas. O maestro Sérgio Gomes, fundador do grupo Diante do Trono em Belo Horizonte, Minas gerais, foi o convidado especial este ano.
O presidente da Convenção Ciadescp, Pastor Nilton dos Santos, esteve no encontro e parabenizou os organizadores. “Este entendimento coletivo sobre o papel da música na igreja e a busca por mais qualidade são muito importantes, pois devemos estar constantemente procurando fazer o melhor para Deus em todas as áreas. Parabéns a toda equipe pelo grande evento.” Disse o Pastor Nilton. 


A programação encerrou a noite com um culto e o destaque foi a orquestra, com mais de 200 componentes, formada pelos participantes do encontro. 
Segundo o presidente da AMMESC, Pastor Anderson Krueger, o evento vem se consolidando e atraindo mais músicos a cada edição e a meta para o próximo ano é de reunir mais de 500 participantes.
(Com Ciadescp) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...