segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Evangélico, Wesley Safadão disse que pensou em largar carreira secular, mas pastor o fez desistir

"Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal"m, revelou o cantor

Há dois anos, Wesley Safadão decidiu que ia se aposentar em 2020. Mas, segundo ele, um sinal divino o fez continuar a carreira.
Ao Blog do Leo Dias, o forrozeiro contou que em 2017 estava desmotivado. "Chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020", revelou.
A decisão já havia sido anunciada para toda a equipe de Safadão. "Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal", lembrou. Um dia, durante um culto, o cantor recebeu a resposta que tanto procurava.
"No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: 'Quanto tempo você trabalha?' Eu respondi que 18 anos. Ele falou: 'Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir?' Pastor me aconselhou e desisti", completou.
Atualmente, o cantor afirma estar mais feliz e não tem planos de se aposentar por enquanto.
(Com Metrópoles) via JM Notícia

MEU COMENTÁRIO

Nem dá para comentar, a não ser lembrar o que diz o apóstolo Paulo:

"Tu pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente." - 2 Timóteo 2:3-5

Simples assim... Mas alguns dirão que Paulo era fundamentalista. - Triste...

3 comentários:

  1. Só se foi um pastor do diabo,que o aconselhou! Quantas vidas que já foram pro inferno por meio dos shows desse safado? Shows esses repleto de músicas imorais onde rolam a prostituição,drogas bebidas alcoólicas,violência,mortes...onde mt saem embriagados desses shows e entram debaixo de carretas, batem em postes, matam famílias inocentes. No estado do ES,uma médica que ia entrar em plantão, encontrou um embriagado desses que vinha justamente de um show e teve sua vida ceifada,pq o doido invadiu a contramão e bateu no carro dela, a matando na hora, e o infeliz não morreu! Em Sl 53:4 o safado do Safadão é comparado ao um obreiro da iniquidade,que comem(destrói) o povo! E mais safado ainda é o pastor da igreja lagoinha que o batizou! batizou não, deu foi um banho nele! Pq o batismo é para quem morreu para o mundo de pecado,coisa que esse safadão nunca fez!

    ResponderExcluir
  2. Pastor... Seu comentário foi curto, deveria esplanar sua linha de pensamento sobre o assunto. Pelo que tenho observado ao longo do tempo é que o Espírito Santo tem trazido a igreja homem, mulheres e crianças com sede de conhecer o amor de Deus e sua presença. Alguns são atores, outros são músicos e profissionais das mais diversas áreas. Recentemente tivemos um cara como Thalles Roberto que pensou em mudar "radicalmente" e... Puf! Viu que muitos músicos eram "só capa", mas leprosos espirituais como Namã. As letras da música de Wesley mudaram, ele mudou... No tempo de Deus vai acontecer... A questão é se os artistas e músicos largarem suas profissões como vão se sustentar? A igreja realmente terá tudo em comum e partilhará o pão. É uma questão de licitude e conveniência.

    ResponderExcluir
  3. Que ideia fraca do Flavio: Se ele largar sua profissão,como é que vai se sustentar? Resposta?: O Deus que chama é o mesmo que sustenta,se o cara não morre de fome,servindo ao diabo, vai morrer servindo ao Deus Todo Poderoso? Quer exemplos? Irmão lázaro e Matos Nascimento. O ruim é se ele não quiser passar pelas mesmas provas que eles passaram ,para só depois alcançar a vitória! O evangelho continua o mesmo: Sempre exigindo renúncia,coisa que poucos querem fazer!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...