quarta-feira, 4 de setembro de 2019

AD Curitiba realiza Confraternização de Missões em Vila Americana




Foi realizado nos dias 24 e 25 de agosto a Confraternização de Missões na congregação de Vila americana que tem como dirigente o Pastor Edmundo Schilling de Souza.

As ministrações foram expostas pelo Pastor Roboão Senegaglia, Pb. Daniel Vilas Boas e o Dc. Mateus Farias. Os louvores fizeram parte do cronograma participação especial da cantora Mirian Senegaglia, fazendo lançamento do seu novo CD intitulado Mirra. Trio Felix e o Grupo El-Shaddai Renascer Orquestra & Coro e finalmente a contribuição musical da cantora Jéssyka Oliveira.

Foram dois dias com três períodos de culto, onde o Senhor Jesus falou com a sua igreja, pois a conscientização missionária deve prevalecer, pois as almas são preciosas para o crescimento do reino, assegura o irmão Joziel Ferreira, um dos líderes do departamento. “O objetivo desta confraternização é conscientizar os fiéis quanto a nossa missão enquanto Igreja do Senhor.

Ao longo dos cultos ouvimos palavras de estimulo por parte dos pregadores, que motivados afirmam categoricamente, que igreja que faz missão sempre será uma igreja viva”, jubilou o Coordenador de missões da congregação Felipe Almeida.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...