segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Morre pastor Amauri Geraldo, um dos fundadores dos Gideões Missionários

Pastor Amauri iniciou seu ministério ao lado do saudoso Pastor Cesino Bernardino trabalhando por muitos anos como seu vice-presidente

Partiu para o Senhor na madrugada desta segunda-feira (23) o pastor Amauri Geraldo, membro da Convenção Ciadescp e um dos co-fundadores do renomado Congresso Gideões Missionários. Pastor Amauri estava com 71 anos e lutava há algum tempo contra um câncer, informou a convenção catarinense.

Legado

Segundo informado pela Convenção Ciadescp, o pastor Amauri foi um dos pastores mais antigos integrados a Convenção, iniciou seu ministério ao lado do saudoso Pastor Cesino Bernardino trabalhando por muitos anos como seu vice-presidente, sendo inclusive também um dos fundadores dos Gideões Missionários da Última Hora. 
O Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal a divulgação do Evangelho de Cristo no Brasil e no mundo.
Como Pastor presidente conduziu as igrejas nas cidades de Abelardo Luz, Urubici, Içara, Morro da Fumaça, Navegantes e Penha onde se jubilou.

Nota de pesar

Em nota, o presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos e toda diretoria da CIADESCP lamentaram a partida do pastor Amauri e ressaltaram que "se unem ao Pastor Jailson Machado e a igreja de Penha no abraço e no carinho a toda família do Pastor Amauri Geraldo, desejando que o Senhor Jesus console os corações e na certeza de que o servo de Deus terminou a carreira guardou a fé e que receberá do justo juiz a sua recompensa".
As cerimônias fúnebres serão realizadas hoje durante o dia no templo sede da Assembleia de Deus na Penha e o sepultamento está marcado para amanhã, terça-feira (24) as 09horas no cemitério de Gravatá no município de Penha.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...