segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Morre a pastora e cantora gospel Fernanda Fé, após lipo

A cantora gospel e pastora Fernanda Fé faleceu na última sexta-feira (20) em Belo Horizonte, Minas Gerais, aos 41 anos.
Fernanda havia realizado uma lipoaspiração e sofreu complicações após a cirurgia, acarretando em uma embolia pulmonar.
Ela estava internada no Hospital do Barreiro, depois de passar mal por conta das complicações. Nas últimas eleições, a pastora concorreu ao cargo de deputada federal por Minas Gerais, pelo PRTB, mas não se elegeu.
Fernanda tinha dois discos gravados, além de um trabalho social em um projeto em Nova Lima. Ela trabalhava com mulheres que queriam jogar futebol.
Seu marido, o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio de Albuquerque, conhecido como Ceará, publicou uma foto com os filhos e agradeceu as orações e mensagens de apoio. O perfil do Instagram de Fernanda Fé foi excluído.
O corpo de Fernanda foi velado no sábado, 21, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em cerimônia fechada somente para amigos e familiares e enterrado na tarde do mesmo sábado.
Fernanda Daibert de Albuquerque, de 41 anos, deixa esposo e três filhos adolescentes.
Fonte: Superesportes e Pleno News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...