quarta-feira, 30 de outubro de 2019

AD Taubaté (SP) celebra aniversário de 71 anos do Pr. Luiz Francisco dos Santos


A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Taubaté (SP), comemorou ontem, 29.10.2019, terça-feira, o aniversário do seu pastor presidente Luiz Francisco dos Santos que completou 71 anos.

A celebração aconteceu no templo sede do ministério com a participação da membresia, dos cooperadores e obreiros locais, da Diretoria da Igreja, dos  Diretores de COMADESPE, cuja instituição o pastor Luiz Francisco dos Santos atua como Vice Presidente Executivo, a saber: Pr. Edvaldo Florêncio da Silva da AD em Bragança Paulista (SP), representando o Presidente da Comadespe, Pr. Carlos Roberto Silva, Pr. Leônidas José do Nascimento da AD em São Miguel Paulista (SP), Pr. Elias Cristo de Melo da AD em Presidente Epitacio (SP) e Pr. Adilson da Silva da AD em Embu das Artes (SP). Participou ainda o Pr. Joseilton Vicente Ferreira, representando o Pr. Carlos Roberto como Presidente da AD Cubatão (SP), entre outros honrados convidados, os quais levaram palavras de apoio, gratidão e consideração para com o ilustre aniversariante.

A mensagem bíblica oficial ficou a cargo do Pr. Emanuel Barbosa da AD Belem em São José dos Campos, representando o Pr. José Wellington Bezerra da Costa Júnior, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que ministrou sôbre o Salmo de número 20.

O Pastor Luiz Francisco dos Santos que sucedeu o saudoso pastor José Ezequiel da Silva na presidência daquele ministério, é casado com a irmã Zilda Antunes, sua fiel companheira hà muitos anos.

O culto gratulatório foi dirigido pelo pastor Jorge Antunes, Primeiro Vice Presidente da AD Ministério da AD Taubaté, que de forma brilhante conduziu os trabalhos de ação de graças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...