sexta-feira, 4 de outubro de 2019

CGADB dará formação teológica gratuita a jovens assembleianos

O propósito do projeto é oferecer a adolescentes e jovens de todo país, mediante processo seletivo, bolsas de curso básico em teologia

Os jovens assembleianos agora poderão ter sua formação teológica com mais facilidade após o Conselho Nacional da Juventude (CNJ),órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), ter lançado no último sábado (28), o projeto "Teologizando". Iniciativa do CNJ e da Faculdade Evangélica de São Paulo (FAESP).
O Teologizando, informa a CGADB, tem como propósito oferecer a adolescentes e jovens de todo país, mediante processo seletivo, bolsas de curso básico em teologia na modalidade EAD; os candidatos ao processo seletivo devem, dentre outros requisitos serem membros de uma Igreja Assembleia de Deus ligada à CGADB. 

Lançamento

O culto de lançamento, realizado no templo-central da Assembleia de Deus em São Paulo foi aberto pelo pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB e o cerimonial de lançamento ficou a cargo do pastor José Wellington Neto, presidente do CNJ. Os pastores Elias Torralbo, diretor-executivo da FAESP, que também foi o mensageiro da noite e o pastor Rogério dos Anjos, membro do CNJ apresentaram os detalhes do projeto.
Momento do culto de lançamento do “Teologizando”. Foto: CGADB

Inscrições

O período de inscrição será de 28 de setembro a 17 de novembro de 2019 somente pelo site www.faesp.org/teologizando; o curso terá 12 disciplinas com 10 vídeos aulas. A lista com o nome dos aprovados será publicada em 13 de dezembro de 2019. O Teologizando está configurado na modalidade de “cursos livres”, de acordo com a Lei no. 9394/96, o Decreto no. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).
(Com CGADB/Tiago Bertulino) via JM Notícia

7 comentários:

  1. Foi outra melhor coisa a a igreja fez para nossos jovens, parabéns, estão preparando mais obreiros qualificando através do ensinamento da palavra de Deus!
    Meu sonho é que aconteça aqui em Garanhuns pe.
    Pastor Ailton Alves,adote esse projeto que vem dos céus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa leontina soares deseja essa bolsa. Ela é professora de crianças da igreja escola dominical.

      Excluir
  2. Tomara q a excelente medida não tenha chegado tarde de mais !! O fato é que as universidades tem se antecipado no Encino doutrinário levando uma enchurrada de jovens a aderirem ideias comunistas, ante Deus !! Deus tenhA misericórdia dessa nação !!

    ResponderExcluir
  3. Parabens , e de suma importancia.
    Pois estamos sercados de tantos ensinos contrarios ao nosso redor.
    Continue assim : Assembreia de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Preciso fazer um curso desses[16/10 7:39 AM] Ir felipe Inacio: Parabéns ao nosso amado irmão Diego Felipe. Homem de Deus! Que o Senhor te cubra de bênçãos e dê mais anos de vida!
    [16/10 7:58 AM] +55 85 9713-5923: Parabéns para nosso professor que é uma bênção Deus continue te usando 🙌🏻🙌🏻felicidades 👏🏻👏🏻
    [16/10 7:59 AM] +55 88 9936-3110: Parabéns ao nosso amado irmão Diego Felipe. Homem de Deus! Que o Senhor te cubra de bênçãos e dê mais anos de vida!

    ResponderExcluir
  5. Boa proposta, que nossos jovens possam agarrar essa oportunidade com seriedade e sejam perseverantes. PARABÉNS pela abençoada iniciativa, a Paz seja convosco!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...