sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Governador do Tennessee cria dia de oração e jejum: `Dê graças ao Deus Todo-Poderoso´

Bill Lee nomeou 10 de outubro como "Dia de oração, humildade e jejum' em todo o estado americano

O novo governador do Tennessee emitiu uma proclamação oficial nomeando 10 de outubro como "Dia de oração, humildade e jejum" e está pedindo aos cidadãos do estado que se juntem a ele e à esposa para pedir "o favor e as bênçãos de Deus".
O governador Bill Lee, republicano que assumiu o cargo em janeiro, postou a proclamação de 230 palavras em seu perfil no Twitter. Em um vídeo separado, ele agradeceu às pessoas em todo o estado por orarem por ele.
"Sabemos que a oração realiza muito", disse ele. "A oração fortalece nossas famílias e fortalece nossas comunidades. Isso fortalece nosso relacionamento com nossos vizinhos. Isso fortalece nosso relacionamento com o próprio Deus."
Lee e sua esposa Maria estão convidando o povo do Tennessee a orar pelo estado em 10 de outubro para solicitar "o favor de Deus e a bênção para o povo do Tennessee".
A proclamação agradece a Deus pelas muitas bênçãos do estado - as Montanhas Fumegantes, o rio Mississippi e seu povo - e pede perdão por "transgressões", inclusive por "atos de discriminação, opressão e injustiça". A proclamação ainda pede sabedoria a Deus para "desafios" pela frente.
A íntegra do texto da proclamação diz:
"Visto que o povo do Tennessee é grato por chamar essa notável casa de estado, desde as imponentes Montanhas Fumegantes no leste até o poderoso rio Mississippi no oeste, e todas as cenas notáveis ?? no meio; para o nosso povo que vem de todo o mundo encontrar oportunidades e esperança em nossas prósperas cidades e belas comunidades rurais; por isso e muito mais, agradecemos; e
"Visto que buscamos perdão por nossas transgressões; de atos de discriminação, opressão e injustiça; e inação causada por ganância, orgulho e indiferença; por estes e muitos mais pedimos perdão; e
"Visto que o povo do Tennessee busca sabedoria e discernimento para o nosso estado nos próximos dias, para apoiar famílias e comunidades prósperas em todo o estado, promover um ambiente de oportunidades para todos os tenessinos e garantir nossa segurança e liberdade; para esses desafios, buscamos sabedoria; e
"Visto que o povo do Tennessee reconhece nossas ricas bênçãos, nossas transgressões profundas e nossos desafios complexos, além de reconhecer a necessidade de agradecer a Deus Todo-Poderoso, de abandonar nossas transgressões e pedir perdão a Deus, e nos humilhar e procurar Sabedoria e orientação de Deus;
"Agora, portanto, eu Bill Lee, governador do estado do Tennessee, proclamo 10 de outubro de 2019 como um dia voluntário de oração, humildade e jejum no Tennessee e incentivo todos os cidadãos a se juntarem a mim nesta digna observância."
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...