quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Rede Globo vem caindo de audiência drasticamente após desmoralizar Família


Umas das maiores emissoras de TV do Brasil, vem caindo de forma acelerada sua audiência no Brasil, a Globo vem desconstruindo o conceito de Família.

Umas das maiores emissoras de TV do Brasil a empresa Rede Globo, vem caindo de forma acelerada, sua audiência no Brasil, a Globo vem desconstruindo o conceito de Família e articulando no meio Político, querendo ser a emissora com poder de decisão no Judiciário.
Após a emissora Globo, colocar no ar, programas como Big Brother Brasilnovelas que desmoraliza o conceito de Família entre outros programas, a emissora caiu mais de 35% da sua audiência no Brasil, e vem causando grande prejuízo para a emissora.
Com esse percentual caindo na sua audiência , a Globo sabe que grande partes dos evangélicos do Brasil, não estão mais assistindo a emissora, e a emissora sabe que a população cristã, vem crescendo muito no país com uma tremenda velocidade.

BIG BROTHER

Entretanto, parece que a emissora, não está importando em perder sua audiência, principalmente por cristãos, percebe-se que a Globo quer que a sociedade aceita tais práticas pecaminosa, como se fosse algo normal.
Falando um pouco sobre o programa Big Brother Brasil, é incrível a conduta do cristão que serve a Deus e aprecia certos tipos de programas que são exibidos na TV brasileira. Refiro-me especificamente ao Big Brother Brasil, reality show exibido pela Rede Globo. Talvez você não goste do que escreverei aqui, mas isso se configura um alerta para que você não seja tragado pelo veneno do Diabo.
Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...