domingo, 24 de novembro de 2019

Velório de Gugu Liberato será em São Paulo e aberto ao público

Apresentador faleceu em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava com a família

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato, o corpo deve chegar ao Brasil na quinta-feira (28). Um velório será realizado na próxima semana e aberto ao público.
A família aceitou o convite feito pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para a cerimônia acontecer em um salão da Casa. O sepultamento ocorrerá no Cemitério do Morumbi, na capital paulista.
A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta – explicou a assessoria.
Com isso, ainda não foi divulgada a data e hora da cerimônia.
Gugu faleceu ao sofrer um acidente doméstico que culminou em uma lesão grave no cérebro e morte cerebral. Ele caiu de uma altura de quatro metros sobre uma quina enquanto tentava consertar o ar-condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
O apresentador chegou a ser levado para um hospital e ficou sob observação por dois dias, mas se comprovou o óbito depois de 48 horas. A família autorizou o desligamento dos aparelhos e a doação dos órgãos.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...