terça-feira, 24 de dezembro de 2019

AD em Baraúna (RN) filiada à COMADESPE entrega mais uma casa a família carente



A Igreja Assembleia de Deus Missão do Nordeste, filiada à COMADESPE, com sede na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, presidida pelo pastor Cláudio Rocha, além do trabalho de evangelização e assistência espiritual à sua membresia, está realizando um brilhante trabalho social na cidade.

Entre as várias ações sociais destinadas a atender pessoas carentes do município, destaca-se a reforma de casas em estado precário, devolvendo-as completamente reformadas aos seus moradores.

A ação que teve sua terceira edição na data de ontem - 23.12.2019, observa a necessidade a ser atendida, independente da fé que a pessoa professe.

No dia ontem foi entregue a última casa, como sempre com um Culto de Ação de Graças, com a presença da família beneficiada, membros da Igreja e vizinhos, à moradora senhora Jéssica Maria dos Santos, residente à Rua Professor Antônio das Graças Machado.

Esse trabalho tem chamado a atenção das autoridades e moradores de Baraúna, transformando naturalmente a obra social também numa ação evangelizadora, através da demonstração do amor de Deus pelo amor ao próximo.

O pastor Cláudio Rocha, presidente da AD em Baraúna (Comadespe) coloca em prática fielmente a espístola de Tiago 2: 14-26 que preconiza "a fé sem obras é morta", estando de parabéns pela brilhante iniciativa.

Veja abaixo as fotos do "antes" e "depois" da casa reformada:

ANTES




DEPOIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...