terça-feira, 31 de dezembro de 2019

COMADEPEL cria a Medalha Pr. Estevão Ângelo de Souza - Confira aqui


Em 2019 a COMADEPEL - Convenção de Ministros e Líderes das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro criou a Medalha Estevão Ângelo de Souza.

O Pr. Estevão Ângelo de Souza, foi um grande expositor da BIblia Sagrada com destaque na doutrina sobre o Espírito Santo.

Estevão Ângelo de Souza foi ainda Pastor Presidente da Assembleia de Deus em São Luís/MA, onde realizou um gigantesco trabalho Evangelístico culminando na plantação de centenas de congregações. Foi também comentarista das Lições Bíblicas publicadas pela CPAD. A COMADEPEL se sente honrada em manter viva a memória desse homem de Deus.

Fonte: Facebook



2 comentários:

  1. Loide de Sousa Belo, filha do Pr. Estevam, se sente muito grata por tamanha homenagem!
    Que toda honra e glória sejam dadas ao nosso Senhor pelo tempo que tivemos a oportunidade de sermos edificados pelos ensinos do Pr. Estevam!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Loide de Souza Belo,
    A Paz do Senhor!
    Grato pela honrosa visita neste singelo blog. Seu foi pai foi uma referência para nossa geração.
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...