terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Pico de energia mata pastor eletrocutado pelo microfone durante culto

Um choque no microfone tirou a vida de um pastor durante um culto em Manaus (AM). Ele ministrava no momento que sofreu uma descarga elétrica pelo aparelho.
O pastor Marcos Antônio Laurencio de Araújo, 47 anos, usava um microfone com fio quando foi eletrocutado na última quinta-feira, 26 de dezembro, numa igreja no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital amazonense.
De acordo com informações do portal G1, a irmã do pastor, Gerlane Araújo, 36 anos, explicou que por volta das 19h00 começou uma forte chuva e seu irmão estava na igreja que congregava com a esposa. Em certo momento, ocorreu uma queda de energia, que provocou o pico que causou o choque.
Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, contou Gerlane Araújo.
Os demais fiéis presenciaram a situação, enquanto a esposa do pastor tentou socorre-lo, m as também levou um choque. De acordo com familiares da vítima, Araújo foi socorrido na unidade hospitalar da Colônia Antônio Aleixo, mas não resistiu aos ferimentos.
A família do pastor contou que ele deixa a esposa, uma filha e uma neta. "O que nos deixa confortados como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: 'Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei'. Ele deixou uma mensagem", completou a irmã.
O corpo do pastor foi periciado no Instituto Médico Legal (IML), e o velório ocorreu na casa de sua mãe.
Eletrocussão
Em novembro último, uma adolescente foi eletrocutada e morreu ao manusear um microfone no templo de uma igreja evangélica, enquanto ajudava na limpeza. O caso foi registrado na cidade de Arari (MA), no bairro Cafezal. Evellin Santana, 13 anos, estava com um grupo de jovens que tinha se mobilizado voluntariamente para colaborar com a organização do templo.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...