segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Pr. José Barbosa da AD em Americana foi recolhido às mansões celestiais logo após reger o Coral - 29.12.2019

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. José Barbosa - Maestro do Coral da AD Belém Americana (SP) - 29.12.2019

O pastor José Barbosa, maestro do Coral da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém - Sede em Americana, no dia de ontem - 29.12.2019, regeu o Coral e, ao terminar, retornou ao púlpito da Igreja e foi recolhido de forma surpreendente às mansões celestiais.
A Igreja, através do seu Departamento de Comunicação, assim se manifestou em sua página no Facebook:
NOTA DE FALECIMENTO
"Com muito pesar informamos o falecimento do Pastor José Barbosa, maestro do Coral da Igreja Sede.

Aprouve o Senhor recolher o seu servo na noite deste domingo (29), durante o culto após reger o coral nosso irmão passou mal e foi socorrido para o hospital mas não resistiu.

A Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Americana, na pessoa do Pastor José Cláudio Munhoz, externa seus sinceros sentimentos.

Certamente o céu se alegra em receber nosso querido companheiro que ao longo de sua vida sempre fiel aos princípios bíblicos e dedicado em fazer a obra do Senhor, deixa um grande legado de fé.

Agradecemos o grande trabalho prestado à obra de Deus e não nos despedimos com um adeus, mas até breve. "E, terminados os dias do seu ministério, voltou para casa." Lucas 1:23

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." - ‭ ‭2 Timóteo‬ ‭4:7-8‬ ‭

Pastor José Cláudio Munhoz
(Departamento de Comunicação)
ATUALIZAÇÃO - Velório e Sepultamento

O velório do pastor José Barbosa acontecerá a partir das 12 horas na congregação do Vale das Nogueiras na Rua das Laranjeiras 136, Vale das Nogueiras - Americana SP.
- O culto fúnebre será realizado às 20h.
- Solicitamos aos amados irmãos coralistas que estejam presentes para louvarmos em um grande coral e expressarmos uma última homenagem ao nosso saudoso irmão._
O sepultamento será dia 31/12 as 10 horas no cemitério Parque Hortolândia na cidade de Hortolândia/SP
-Equipe de Comunicação

Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

ASSISTA AQUI O HINO REGIDO PELO PR. JOSÉ BARBOSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...